Na manhã da última sexta feira (28) a Escola Técnica Redentorista participou das comemorações de 23 anos de emancipação política do município de Boa Vista, localizado na região metropolitana de Campina Grande.

Na ocasião, foi celebrada uma missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade e em seguida houve a cerimônia de assinatura do convênio entre a ETER e a Prefeitura Municipal. Seguindo a programação, alunos dos cursos Técnicos em Enfermagem prestaram serviços gratuitos à população, entre eles, aferição de pressão arterial, teste de índice glicêmico, entre outros. Ainda na ciranda de prestação de servoiçois, os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho estiveram repassando ensinamentos obtidos no Redentorista acerca das técnicas de combate a focos de incêndio. O projeto ETERECICLA, que tem como objetivo reaproveitar materiais eletrônicos obsoletos ou que apresentaram alguma espécie de defeito, também esteve presebte e levou sua equipe para receber equipamentos de lixo eletrônico para  desenvolvimento do seu projeto no Redentorista.

A Escola Técnica Redentorista deseja as mais sinceras felicitações a cidade e a todos os cidadãos do municipio de Boa Vista.

As comemorações seguem com vasto calendário pelos próximos dias, para mais informações, acesse http://www.boavista.pb.gov.br/

0101012017 (1)0101012017 (2)0101012017 (3)

Para ver mais fotos, acesse a nossa GALERIA

Banner
Banner
Banner